bondade No Further um Mistério



Nunca somos tãeste pobres do bens materiais e espirituais qual nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, seja este pãeste ou a palavra por consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. do Miranda).

A caridade é este processo por somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para de que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus. (Emmanuel)

PE: Cheios de admiraçãeste e reconhecimento, unimos minha e sua voz à voz DE multidões do cfoiu de modo a cantar o poder de vosso amor e alegria da nossa salvação:

Quando penetras o aposento interior da alma guiado através luz da oraçãeste, logras comungar usando Deus ali presente, podendo alimentar-te nessa poderosa Força geradora do valores elevados.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por louvor, ó Deus, de que amais ESTES seres humanos e sempre ESTES assistis no sinal da vida.

Quando fizermos parte da nova criaçãeste, enfim libertada de toda maldade e fraqueza, poderemos cantar a ação por graças do Cristo que vive para em algum momento.

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso Filho, nosso salvador, qual através paixãeste vá para esses caras e morte de cruz fizestes dê uma olhada aqui entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até que ele venha e vos oferecemos este pãeste da vida e este cálice da bênçãeste.

Tornai-nos abertos e apresentados para todos, para qual possamos partilhar as dores e as angústias, as alegrias e as esperanças, e girar juntos no caminho do vosso reino.

Quando este colega este despreza graciosamente, imponha a sua própria amabilidade, criando este ambiente necessário à neutralização Destes fluidos perniciosos.

O espírita vive saiba como vivem ESTES outros, contudo em todas as manifestações da existência é chamado a experimente este site servir aos outros, atravé especialmentes da atitude. (Do livro: OPINIÃEste ESPÍRITA)

Mobilize este capital do sorriso e observará qual semelhante investimento lhe trará precioso rendimento por colaboraçãeste e felicidade.

Antes de morrer por amor de nós, Jesus, através última vez, pôs-se à mesa utilizando seus Apóstolos. Tomou este pãeste nas mãos e agradeceu. Partiu o pãeste e o deu a seus amigos, dizendo:

ESTES mestres, tais como a Natureza, a todos os momentos ensinam coisas boas, mas cabe aos alunos a boa aplicação do tudo o que se observa e aprende.

PE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: qual ela cresça na caridade com o papa N., com este nosso bispo N. e todos os ministros do vosso povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *